Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Produtos Surya

Dia desses vi em uma fármacia a linha para cabelos da marca Surya. Eram todos de extratos naturais, como laranja, morango e guaraná. Fiquei curiosa. Como não costumo comprar nada sem pesquisar na internet antes, fiz uma busca básica e descobri coisas bem legais sobre a marca. Todos os produtos são feitos de matérias-primas orgânicas, naturais e sem crueldade de animais, ou seja, não contém glicerina e não são testados nos bichinhos. É uma marca de cosméticos para veganos!  Eu como todos os tipos de carne, porém não como nada que tenha procedência de crueldade de animais explicitamente, como patê de fígado de ganso ( para fazer essa comida, eles dão alimento para o ganso até que seu estômago exploda), nem uso nada de couro ou pele naturais. Fiquei sabendo também que a Surya vende alimentos orgânicos e todos os tipos de cosméticos. Muito legal, né? 
Comprei o xampu e o condicionador de morango e buriti com óleo orgânico de hortelã para cabelos tingidos e danificados. Meu cabelo não é tingido nem danificado, mas como ele é meio ressecado nas pontas, sempre me dou bem com produtos para esse tipos de cabelos. Os produtos não tem parabenos, sal, nem óleo mineiral, e têm um cheiro incrível. Senti meus cabelos mais macios, brilhantes e hidratatos, porém, é claro, não se compara à ação de uma creme para hidratação. Achei o condicionador meio ralo, ele desperdiça um pouco porque cai no chão enquanto você está passando. Eu aprovei os produtos porque eles hidratam sem pesar e deixam os fios bem brilhantes e maláveis. Achei o preço um pouquinho alto, 9 reais o xampu e 10 reais o condicionador, ambos com 300 ml, mas para não fazer mal aos animaizinhos ( amo animais! *.*), hidratar os cabelos sem pesar e aquele cheirinho de morango, valem a pena!



Xampu e condicionador Surya de morango e buriti



Feliz natal para todos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário