Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Meus Presentes de Natal!


Oi, gente! Eu falei nesse post aqui eu queria ganhar de natal, e agora vim mostrar pra vocês minhas coisinhas! Ganhei quase tudo o que eu queria, e mais umas coisas. Meus pais me deram dinheiro e comprei várias coisas, e ainda ganhei presentes do meu namorado e da minha cunhada.



 Saia comprida: Ganhei a saia que eu queria! Ela é linda e fresquinha, e eu adorei esse tom de rosa!  É lá da loja C&A.



Colar com pingente de coração: Minha cunhada me deu, não é lindo? Ele é todo delicadinho, parece ser de qualidade e o pingente brilha muito. Eu amei, minha cunhada é uma fofa :)



All Star rosa: Sempre que ia ao shopping com meu namorado, a gente passava por uma loja que só vende All Star. Como eu amo esse tênis e tenho vários, sempre falava pra ele, " quero o rosa de cano médio, quando ganhar dinheiro dos meus pais vou comprar", mas ele foi mais rápido e comprou pra mim! Juro que eu não falava porque queria que ele me desse, mas eu amei que ele tenha prestado atenção em mim, hehe :)


Livros Gossip Girl 10 e 11: Meu namorado também me deu o 10º livro da série GG, que eu tabbém queria muito! Devorei o livro em um dia e fiquei super curiosa pra saber a continuidade da história, aí fui correndo comprar o 12º livro! Estou na metade dele e mal vejo a hora de comprar e ler o livro 13, o último da série.

Comprei vários itens de maquiagem também, olha só as fotos com os detalhes:

Frasqueira para Maquiagem: Desisti daquele porta-maquaigem caro da Imaginarium e comprei essa frasqueira linda de morrer em uma lojinha perto da minha casa. Cabe tudo nela, além de ser mais fácil para transportar as coisinhas.


Brilho labial de sorvetinho: O mesmo brilho que eu mostrei aqui no blog. Ele é muito cheiroso e tem uma cor muito natural, quando a gente passa parece que os lábios são naturalmente vermelhos. O que eu mais gostei nesse gloss é ele não ter glitter. Eu gosto de glitter, mas todos os meus outros glosses são assim e eu queria um que desse um efeito mais neutro.




 Pincel para Blush: O meu antigo pincel de blush era um daqueles de brinquedo, meio durinho, sabe? Resolvi comprar um profissional, e amei! Ele não acumula produto, é super macio, dá um efeito natural e é retrátil. Comprei na Loosho.com e não lembro mais de que marca é, já que não tem escrito e eu joguei a embalagem fora, mas vocês podem conferir la no site.


 Lápis Vult azul e marrom: o marrom ainda não usei, mas o azul é lindo! Ele tem uma pigmentação muito boa e dura muito, até demais. Foi um sacrifício para tirar, gastei litros de demaquilante, machuquei minhas pálpebras e ainda ficou um risquinho azul, não deu pra tirar tudo. É melhor fazer um traço bem fininho para tirar mais fácil.


 Pó compacto Vult: Ainda não usei, mas o cheiro é ótimo e vem com um aplicador lindo ( o que me fez deistir de comprar o pinel para pó).

Sombra branca Vult: Ela é pouco pigmentada, mas tem um brilho muito bonito e é perfeita para usar no dia a dia ou com um batonzão vermelho. Ah, e a fixação é ótima.

Sombra Koloss Flúor Laranja: Ganhei essa sombra de brinde quando comprei os produtos Vult e o pincel na Loosho.com e achei a coisa mais feia do mundo! Hahaha! Não gosto de laranja, e muito menos fluorescente. Ainda não achei ninguém que gostasse dela , mas estou louca para dar ela alguém que vai usar, porque essa coisa horrível eu não uso mesmo! Não que eu esteja reclamando, afinal, foi brinde, né...



Base O Boticário Capricho: Minha base está acabando e falaram bem dessa base em vários blogs, então resolvi comprar. Ainda não usei, mas a embalagem é linda, né? *.*


Gostaram dos meus presentes? Quando eu usar as outras makes venho aqui falar para vocês o que eu achei :)

Pessoas, me desculpem pelas fotos horríveis! Não tenho costume de tirar foto e não sei qual o melhor ângulo nem a melhor luz para as fotos ficarem bonitas. A câmera é do meu irmão e eu nunca tinha mexido nela, e achei a resolução bem mais ou menos. Preciso de uma câmera boa e que eu consiga mecher! 


:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário