Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

O Estilo de MariMoon!

Oi, meninas! Vocês conhecem a MariMoon? Ela é VJ da MTV e celebridade on-line. Tem um Fotolog ( www.fotolog.com.br/marimoon) super famoso e uma legião de fãs ( e de "inimigos" também).
Ela tem um estilo rock-princess bem divertido: Adora preto, tachas e coturnos; porém, também usa muito cores fortes, estampas fofas e acessórios delicados.












Seu cabelo é o que mais chama a atenção nela: Já foi vermelho, laranja, verde, azul, roxo, rosa, amarelo... Com franjinha e corte repicado, ela muda a cor do cabelo com MUITA frequência e os fios dela estão sempre lindos e brilhosos.


Sua maquiagem é, em geral, com olhos marcados e pintados de preto, ou cores chamativas e gloss nos lábios. Confiram aqui um vídeo em que ela ensina a fazer um olho azul e verde!







Ela é uma verdadeira it girl! O que eu também acho muito legal nela é que ela não é magrela, tem um corpo bem "normal" e mesmo assim, muitas menimas amam o estilo dela!
Mari estourou na internet por conta das fotos lindíssimas postadas em seu Fotolog, foi chamada para trabalhar na MTV, fazendo o programa Scrap MTV. Aos poucos a Vj foi ganhando espaço no canal, e atualmente apresenta o Acesso MTV, ao lado da Titi.

MariMoon apresentando O Scrap MTV


MariMoon apresentando o VMB 2010


MariMoon apresentando o Acesso MTV

 Marimoon acabou de lançar uma linha de esmaltes, a Multigirl, para a marca Hits Speciallitá (http://www.speciallita.com.br/




 E aí, gente? Gostam do estilo dela? Inspirador né? Ela falou em uma entrevista para a revista Capricho que gota de comprar nas lojas www.hottopic.com e www.ebay.com, e que "garimpa" muito antes de comprar!

É isso, meninas. Deixem comentários falando se vocês gostaram do post! :* :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário