Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Comprinhas Para a Pele Pure Zone!

Não aguento mais minha pele oleosa. Tenho 19 anos, já não deveria ter passado da fase da acne da adolescência? Não tenho muita espinha porque cuido bastante da pele, mas tenho muitos cravos e meu rosto está quase que constantemente brilhando. Ganhei um dinheiro de natal, por isso comprei umas coisinhas  pra ver se eu melhoro essa situação:

Gel - Creme 2 em 1 Anti  - cravos: Esse produto pode ser usado de duas maneiras: como um sabonete,
ou como uma máscara para limpar profundamente a pele. Eu usei como máscara. Deve ser aplicado sobre a pele seca, deixar três minutos e enxaguar. Gostei bastante. Não sabia se era pra passar na pele limpa ou suja, então lavei com sabonete sem esfregar muito, e passei o creme. Achei esquisito ele ter aquelas "areinhas" que servem para esfoliar, já que no rótulo não fala que ele é esfoliante, mas ele é muito bom sim. Ele no começo é refrescante e depois arde um pouco. Quando lavei, a pele ficou meio vermelha, mas não repuxou. Não passei tônico adstringente porque achei que minha pele ficaria sensível. Fiz isso ontem à noite e hoje minha pele ainda está menos oleosa! Adorei! É para ser usado de uma a três vezes por semana, e eu vou usar uma, substintuindo a esfoliação. Custou 17 reaiss na farmácia Venancio, e eu achei o preço bem justo.




Acne - Stop duplo corretor: ele tem um gel secativo de um lado e um corretivo que ajuda a secar as espinhas do outro. O gel deve ser aplicado de manhã e à noite com a pele limpa, e o corretivo, de manhã apó ter passado o gel e esperado ele secar. Não gotei tanto desse produto. O gelzinho não é nada demais, ele seca um pouquinho as espinhas, mas o bom é que não arde. Já o corretivo é bem leve e pode ser usado sem passar maquiagem antes ou depois, mas não esconde as espinhas muito bem. Vou usar para acabar, mas não vou comprar de novo: já usei gel secativo melhor e o meu corretivo esconde melhor as espinhas, apesar de não tratá-las. Achei meio carinho também, 24 reais na Venancio.



Estou de olho nesse outro produto Pure Zone, o Anti - Cravos Peel Off: Ele é uma máscara que seca no rosto e endurece e meio que gruda nos cravos, que saem quando você retira a máscara. É uma máscara plástica, sabe? Custa em média  7 reais a embalagem suficiente para duas aplicações. Não comprei porque estou com medo de deixar minha pele sensível, já que ando usando muitos produtos adstringentes nela, mas se me der na telha e eu comprar, posto aqui para vocês :)





Gostaram? :*

12 comentários:

  1. Amor franja falsa é você pegar uma pequena (P E Q U E N A ) mecha e fazer uma franjinha ( pode ser frajão ou franjinha) (tipo isso amor http://changemystyle.files.wordpress.com/2011/06/selena-gomez-2.jpg mas aqui a sel ta com franjinha, pode ser franjão)

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente adorei!!eu estou com 36 seguidoras lá no meu blog e presciso ter 40 até dia 24 no maximo 25!voce me segue?beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei :D
    Falam super bem dessa linda ne?! Nunca testei mas tenho certeza que é otima!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Stephanie: Essa linha é otima msm, alem de ser facil de achar e ter um preço bom :) obrigada pelo comentario :*

    ResponderExcluir
  5. eu ja usei o purezone e é otimo amiga!
    adoro ti ver la no blog =]

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tenha uma ótima sexta-feira :D
    Beijokas

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Stephanie: obrigada, pra vc tbm, e feliz natal :*

    ResponderExcluir
  8. Graças a Deus não tenho problemas de pele. Nem uso esses produtos =P

    Adorei seu blog flor e já estou te seguindo. Segue de volta também?
    Boas festas \o/
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  9. Sortuda! Hahahaha já estou te seguindo ;*

    ResponderExcluir