Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Whish List de Natal!

Oi, meninas! Como o natal está chegando, resolvi fazer a minha lista de desejos! Separei coisinhas bem fofas que eu acho que vocês também estão desejando! Nem tudo tem a ver com moda, beleza e make, mas tenho certeza de que vocês vão gostar:

1) Porta Maquiagem A Hora do Blush, 64,90 reais da Imaginarium (http://loja.imaginarium.com.br/loja/produto-cs799-96-109-107-porta-maquiagem-a-hora-do-blush.aspx): Tenho muita maquiagem e atualmente guardo tudo em uma necessaire. O problena é que ela ja está ficando pequena para tanta coisa, e á vezes fica difícil de achar algo que eu preciso. Por isso, pensei em usar esse organizador aqui, pra minha vida ficar mais fácil ( Não consegui colocar a imagem dele aqui, mas o link tá lá em cima pra vocês verem ;)).

2) Pincel para pó, 35,90 reais, do Boticário (http://www.boticario.com.br/produto/35416/make-b-pincel-po-facial/Category;Maquiagem;MaquiagemAcessorios) : Eu passo pó com o pincel de blush pois perdi a esponjinha do meu pó (blé), e até que dá bem certo, mas eu queria o pincel especial pra passar esse produto e a mauiagem ficar mais bonita:


3) Vestido longo casual: Adoro vestido comprido, acho lindo e confortável. É o tipo de roupa que deixa a gente bem feminina sem expor demais o corpo, nem se preocupar se alguém vai ver nossa calcinha. Eu tenho 4 vestidos desse comprimento, mas quero mais um! Ainda não achei um que tenha gostado, por isso vou postar alguns que achei no google e gostei, mas não sei se o vou ganhar vai ser parecidos com esses:










4) Saia longa casual: Quero uma pelo mesmo propósito do vestido longo, com a vantagem de ela ser mais barata e mais versátil, pois dá pra usar com várias blusas diferentes e criar vários looks. Também não achei uma que tenha gostado ainda, masvou postar uma aqui que achei no google e gostei bastante:








5) Livros Gossip Girl 10,11 e 12: Sou viciada nessa série! Só li até o 9º, e ando bem curiosa pra saber como a história vai acabar, por isso quero ler os últimos três livros:


10


11


12 (O início?!)


E aí, gostaram? O que vocês querem de natal? Contem pra mim! Quando o natal passar, eu conto pra vocês o que eu ganhei (e o que nao ganhei também) e mais alguma coisa que eu ganhar e não está na lista. Beijos, até mais :*

3 comentários: