Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dove - Produtos Capilares

Oi, gente! Eu já usei os produtos Dove para o cabelo há uns cinco anos, mas como achava eles "normalzinhos" e  nunca gostei muito do cheiro, parei de usar. 
Como as fórmulas mudaram, resolvi tentar de novo.

ADOREI!

De verdade, me surpreendeu. Como já falei no blog, meu cabelo é misto: liso e oleoso na raiz e chacheado e seco no comprimento e nas pontas. Por conta disso,  preciso de produtos que hidratem o cabelo sem deixar oleoso. Geralmente eu uso xampu para cabelos normais, e condicionadores, máscaras, cremes sem enxágue, musses e óleos reparadores para cabelos secos.
Usei o creme de tratamento Reconstrução Completa com micro-aqua sérum + VITAL KERATIN, o creme de tratamento Nutre - Óleos Sem peso e o creme para pentear Cachos Controlados.

creme de tratamento Reconstrução Completa com micro-aqua sérum + VITAL KERATIN

Passei  o xampu Pantene para hidratação, aquele douradinho, passei esse creme, deixei uns 5 minutos (na embalagem diz que pode deixar 3 minutos para um tratamento rápido ou 20 minutos, para um tratamento mais profundo) e depois passei  o creme sem enxágue Dove que eu falei acima. Meu cabelo está muito macio, brilhoso e cheiroso (embora o cheiro seja de Dove, que eu não gosto). Ele está um pouco oleoso na raiz e com um pouco de caspa, mas isso sempre acontece no meu cabelo no dia em que eu hidrato ele. Super aprovei. Ontem eu lavei o cabelo e ele estava super seco, só lavei hoje de novo porque queria testar o creme, e valeu a pena :)

creme de tratamento Nutre - Óleos Sem peso

Lavei o cabelo com xampu Pantene para cabelos lisos, aquele verde, enxáguei, passei esse creme, deixei por uns 5 minutos, enxaguei e passei o creme para pentear Dove. Ele hidratou mais que o de Keratina, até porque esse é pra hidratar mesmo, e o outro é pra reconstruir. Ficou tudo de bom: macio, brilhoso, maleável... e com cheiro bom! Esse creme tem uns óleos aí que fazem o creme ter um cheiro ótimo, cheiro de não-Dove! Meu cabelo ficou melhor com esse, embora um pouco oleoso também.


Esse creme sem enxágue é bom, mas não é nada demais. Acho que a maior vantagem dele é render bastante: passo bem pouco e dá para cobrir todo o cabelo, e desembaçar bastante. Amasso o cabelo depois de passar ele e fico cheia de cachinhos :)

Os preços são bons também: 11 reais os cremes de tratamento e 6 reais o creme para pentear, na PACHECO.

;*

6 comentários:

  1. ameiiiii eu adoro os produtos dove =]

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. No Estilo Da Moda:

    Obrigada, eu tbm, agora :)

    ResponderExcluir
  3. faz umas esfoliações caseiras para tirar oleosidade ( creme de pele e açucar) e faz uma franja falsa amr *-*

    ResponderExcluir
  4. Menina Desastrada:

    Não entendi muito bem como é feita a franja falsa, pode me explicar melhor?

    ResponderExcluir