Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Eu uso - e adoro!

Oi, meninas! Hoje vou postar aqui alguns produtos que eu uso na pele do rosto e no cabelo e que eu gosto muito, mas vou falar só dos meus queridinhos mesmo:

Base Contém 1g Livre de Óleo: Essa base é perfeita pra quem tem pele oleosa, pois não aumenta nem um pouquinho a oleosidade do rosto. Quando eu passo, parece até que dá pra dispensar o pó. Só passo o pó mesmo para dar um efeito mais fosco à pele. Ela dura bastante também e uma camada fina já é suficiente para cobrir bem o rosto. Uma pena que não vende mais! Como eu comprei já faz uns 5 anos, só fui descobrir isso agora (Durou tanto assim porque eu só preparo a pele para a maquiagem nos fins de semana,.não tenho tempo nem paciência para passar e tirar base, corretivo e pó todo dia).




Pincel para Base Contém 1g, 39 reais : Antes de usar esse pincel, passava a base com o dedo mesmo, e por isso achava que a base da Contém 1g nem era tão boa, já que não durava muito e o rosto ficava meio oleoso. Quando comprei e passei a base com ele... Nossa, que diferença! O rosto não fica oleoso, a base dura muito e fica muito mais uniforme. Uma dica gente, SEMPRE usem pincel para aplicar base. A diferença é absurda. Se querem economizar, apliquem o pó com a esponja que vem na embalagem, o corretivo com os dedos, o blush com o aplicador (aquele pincel pequeno que vem com ele) ou com os dedos, mas não economizem com pincel de base. Faz toda a diferença.

Epidrat Lábios da Mantecorp, FPS 30: Tive herpes labial, e quando a crise passou, fui no dermatologista pois meus lábios haviam ficado muito ressecados. Ele me passou esse hidratante labial perfeito! Já estou no 4º tubinho e não largo mais: ele hidrata muito e muito rápido, tem protetor solar e deixa os lábios lisinhos. O único defeito dele é ser bem carinho, cerca de 30 reais, mas pra quem tem lábios bem ressecados, vale  a pena. Vende em farmácias grandes. 




Sabonete de Enxofre da Granado: Minha pele é superoleosa, por isso me dei muito bem com esse sabonete. Ele limpa muito bem mesmo, ás vezes bem até demais. Deixa as minhas mãos ressecadas, e quando o tempo está frio ou seco, minha pele também fica meio seca, sensível e repuxando. Indico para peles muito oleosas, mas em dias mais secos, é melhor usar um sabonete menos adstringente. Mesmo assim, adoro esse sabonete, pois no Brasil a maioria dos dias são úmidos e quentes, né?  É baratinho, custa cerca de 3 reais, e vende em qualquer farmácia.





Ampola Pantente 3 Minutos Milagrosos: Milagrosa ela não é, mas é muito boa mesmo! Meu cabelo é aquele indefinido, liso na raiz, ondulado no comprimento e cacheado nas pontas. Tem a raiz superoleosa, mas tem tendência a ficar ressecado no comprimento. Essa ampola hidrata bastante sem deixar o cabelo oleoso e o cheirinho é muito bom. Precisa falar mais? Precisa, porque ela tem um defeitinho: vem pouco, tenho que colocar um pouco de condicionador para "diluir" o creme e ele cobrir meu cabelo todo. Custa cerca de 4 reais a individual e 13 reais o Kit com 3.





Creme para pentear Elsève Colovive, de Loreal Paris: Não vivo sem creme sem enxágue e esse foi o melhor que eu já usei. É levinho, hidrata bastante sem deixar o cabelo pesado. Não precisa passar muito para cobrir todo o cabelo e o cheiro é bom. Meu cabelo não é colorido, mas sempre me dou bem com produtos para esse tipo de cabelo, pois meus fios têm tendência a ficarem ressecados. Custa cerca de 5 reais.


Demaquilante bifásico para olhos e rosto, 36, 90 reais da Linha Make B. de O Boticário: Ele é um pouco caro, mas vale a pena: tira bem a maquiagem com apenas umas gotinhas e sem precisar esfregar. Na embalagem está dizendo para enxaguar com água após usá-lo, mas eu lavo o rosto com sabonete e a pele fica super macia, parece que eu fiz um tratamento nela! Para quem tem pele oleosa, melhor enxaguar com sabonete mesmo.


É isso, gente. Gostaram das diquinhas? ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário