Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Tendências que eu não gosto!

Oi, meninas! Ultimanete ando meio "revoltada" com a moda. Isso porque nesse verão, principalmente, têm surgido muitas tendências que eu não gosto nem um pouco. Aí, vejo toda hora na internet, em revistas e em programas de TV, pessoas ensinando a usar tal tendência, onde comprar, blá, blá, blá... Esse post é um desabafo! Lembrando que isso é apenas a minha humilde opinião.

Color block: A principal tendência desse verão, misturar vários elementos de cores vibrantes em uma só produção. Eu acho feio demais gente, é muita informação, dói o olho de ver aquelas cores flúor todas misturadas. Não sou muito fã de cores fortes, mas quando uso, é em uma peça só no look!

Feio...

Cores demais!

Ai, meu olho

Comprimento mullet: Esse comprimento é considerado muito brega nos cabelos ultimamente, mas é adorado nas roupas! Muitas famosas usam, quase todo mundo aderiu. Eu acho esquisito. Nem considero tão feio assim, mas sempre que eu vejo uma roupa com esse comprimento me dá vontade de  rasgar a parte mais comprida de trás para igualar. Pra mim é uma coisa meio "desnecessária", sabe? Nem tão horrível, mas é melhor ficar sem.

Melhor sem..

...melhor sem...

...melhor sem!



Óculos de sol muito grandes: Esses óculos que deixam as pessoas parecidas com abelhas vieram para ficar! TODO mundo usa, e é praticamente impossível achar óculos escuros com um tamanho "decente" hoje em dia. Eu acho eles super desproporcionais, parece que as pessoas que usam tentam se esconder atrás deles.Para mim, roupas e acessórios são para embelezar a gente, não para aparecer mais do que nós.
Você deve ser linda, mas nem dá pra ver!


Sapatilhas com solado de espadrilha: Eu acho solado de espadrilha lindo demais quando usados em sapatos com salto anabela, mas em sapatilhas acho meio esquisito. Não sei exatamente porque, mas pra mim é a mesma coisa do mullet: não é tão feio, mas é melhor ficar sem.

Tão lindo em anabela!

E tão esquisito em sapatilha.


Pessoas muito bronzeadas: Nisso eu sei que muita gente concorda. Muitas pessoas adoram ficar bem bronzeadas, mas isso não é bom para a saúde da pele, e nem esteticamente bonito, para mim. Fica muito artificial e a cor em volta dos olhos contrasta. Acho bonito um bronzeado mais "balanceado".

Marcas de óculos, que feio!

 

É uma pessoa ou uma barata invernizada?






 O que acharam? Concordam comigo? Descordam? Quais outras tendêcias vocês não gostam? Comentem :*





















2 comentários:

  1. adoro color blocking, adoro comprimento mullet,adoro espadrille tanto alta quanto baixa =)

    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. É... todo mundo gosta :x Hahahahaha obrigada pelo comentario :) :*

    ResponderExcluir