Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Look: Maquiagem natural

Para mim, a única coisa melhor do que fazer uma maquiagem super elaborada e ficar linda, é ficar ótima com pouca maquiagem. Eu adoro maquiagem, uso desde uns 8 anos, porém ultimamente tenho achado mais legal um make mais natural, que realça a beleza de cada uma. E não estou falando de nude, não. O make nude se baseia em tons de bege e marrom, mas o que eu acho mais legal é aquela maquiagem que não aparece, que a gente consegue passando base, pó, um pouco de blush,um pouco de  rímel e hidratante labial. Eu confesso que só  uso esse make no dia -a -dia, pra sair eu gosto de fazer looks mais coloridos e “artificiais”. Comecei a gostar desse estilo de maquiar de tanto ver a Dakota Fanning , que eu acho linda e talentosa de “cara lavada” no tapete vermelho. Além de quase não usar maquiagem, ela geralmente veste vestidos de cor nude e acessórios discretos, e sempre está super linda, fico com vontade de usar tudo igual. Logo eu, que adoro me montar. Que tal experimentar uma maquiagem mais natural de vez em quando pro seu rosto ficar lindo do jeito que mamãe e papai fizeram?


Linda...


...linda...


...linda, e discreta!

2 comentários:

  1. Oi Linda!
    Adorei seu blog ;)

    Obrigada pelo comentário lá no Mente FeMinina!

    Beijos,
    http://mentefe-minina.blogspot.com

    ResponderExcluir