Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

Comprinhas + Desabafo

Oi, gente! Hoje vou mostrar pra vocês as minhas mais novas aquisições:
Batom Maybelline Far Fúcsia: Eu adoro fúcsia! Esse batom é lindo demais e ainda hidrata os lábios.




Gloss Vult cor 12: Queria um gloss escuro, que desse para passar sem batom por baixo.Comprei esse e achei perfeito! Ele é lindo, dura mais que a maioria dos glosses, a cobertura é melhor e o cheirinho é delicioso.


Esmalte Risqué Diamante Roxo: Adoro roxo e achei o tom desse esmalte perfeito! Alé disso, ele é ultra-cremoso, e eu adoro esmalte com essa textura, não suporto esmaltes cintilantes!


As cores ficaram meio distorcidas na fotos, e eu acho que são muito mais bonitas "pessoalmente"!

Agora é hora do desabafo: Eu PRECISO aprender a parar de comprar! Não consigo sair de casa sem comprar nada. Se eu estiver com pouco dinheiro, compro coisas baratinhas; se estiver com muito, compro coisas caras. Isso ainda me levará à falência! Não deixo de usar nada, mas tenho muitas roupas que eu uso pouco e nunca consegui terminar um item de maquiagem na minha vida! Ah é, e tem os livros também... tenho alguns que eu não li, mas ainda pretendo fazer isso. Eu amo ler e  tenho muitos livros, mas pelo menos maioria eu já li. Alguns eu comecei e parei, mas, quanto a esses, não me sinto culpada. Afinal, não vou ler um livro inteiro que eu não gosto só pra fazer valer o dinheiro que eu gastei nele, né? E ainda têm aqueles livros que a escola pediu e não usou. Quero muito pelo menos começar a ler todos, mas é que meu gosto literário muda muito: Ás vezes quero sentir medinho lendo um livro de terror, outras vezes suspirar lendo um de romance, e outras chorar com um livro de drama (chorar figurativamente, porque é muito difícil filmes ou livros me levarem às lágrimas) ... Puxei esse "dom" de comprar da minha mãe: ela também não pode ver uma coisa bonitinha pra já querer levar! Tô tentando ter força de vontade e dar um tempo das comprinhas... 


Gostaram das coisinhas? Vocês também compram demais? :*


12 comentários:

  1. Eu também preciso parar de comprar! rs

    .

    Não tem Instagram? Use o Pixlr O-Matic!
    Bjs
    http://www.urbanadeporcelana.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, muito lindo parabéns.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. quem não gostar de fazer comprar eihn?! ehheh
    Beijos

    itsugarblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o primeiro produto e o melhor: hidrata!
    Gostei da dica.
    E, realmente temos que nos controlar com os gastos. =)
    Beijos
    http://trajefino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O que acontece comigo é o seguinte... passo na frente de uma loja e vejo uma coisa que eu goste, por mais que eu não use parece que aquela coisa me chama sabe? Dai não aguento e compro. Dai quando ja estou no caixa acabo achando outra coisa que me chama atenção.. e assim vai.. até ficar sem dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos comentários e elogios, meninas! É bom saber que não sou só eu que compro demais, hehe :)

    Beijos a todas!

    ResponderExcluir
  7. Hihi acho que é o mal de muitas mulheres querida, eu tb adoro umas compras..entrar no shopping só para um passeio e sair com as mãos abanando é difícil hahaha!!!
    Eu tenho essa cor..fca show :)
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Stephanie:

    Ah, to vendo que isso é um problema de todas nos msm :) Obrigada pelo comentário, beijos

    ResponderExcluir
  9. amei amei essas comprinhas são demais, make é tudo, amiga eu só nao compro demais pelo fato que ainda nao trabalho! mas quando eu comprar vou ser igual a vc doida por compras!
    é muito bom rsrsrssr!
    relaxa vio, é tudo normal, só nao gasta muito pra nao ficar individada..
    Beijinhos flor :)

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Priscila:

    Obrigada :) mas eu tbm não trabalho ainda, imagina como vai ser quando eu trabalhar? hihi

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, tambem amo comprar! KKK *o*

    Superseguindo
    Adoraria ter voc cmo seguidora!!
    http://brugonzaga.blogspot.com/

    Xoxo ;*;*

    ResponderExcluir
  12. Bru:

    Obrigada pelo comentario, vou la olhar seu blog! :*

    ResponderExcluir