Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SPFW: Bastidores!

Não consegui cobrir todo o Fashion Rio, já que fiquei doente, e, quando melhorei, o SPFW já havia começado, portanto perdi o timing pra fazer outro post. Mas com o São Paulo Fashion Week isso não vai acontecer! Resolvi fazer um post diferente: ao invéz de mostar os desfiles, que todo mundo está mostrando, vou mostrar meus looks favoritos dos visitantes! E, vou te contar, viu, eles não deixam a desejar comparando aos looks das passarelas. Confiram!

Mari Moon, apresentadora
Olha que lindo esse look da Mari Moon! Super jovem e divertido, além de muito confortável. Minha peça preferida foi essa jaqueta, mas o que mais chama a atenção é o tênis de ursinho. Eu não usaria, mas achei a coisa mais fofa do mundo!

Giovanna Ferrarezi
 Uma das finalistas da 3º Temporada de Moda Capricho, ela na verdade estava no SPFW trabalhando, e muito! Ela ama botas, mas eu gostei mesmo foi da sainha de couro. Ela não é uma fofa? Tem cara de sapeca! O blog dela é excelente, vale a pena conferir: Radioactive Unicorns

Nath Nogueira, Produtora da Animale
 É muito estilo, né? Tenho uma queda por comprimentos longos, e amei essa saia! Achei o look ousado e ao mesmo tempo descontraído. O destaque foi, com certeza, para essa bolsa, que mais parece minha hamster tamanho família, hehe :)

Vilma Luisa Mund, Desinger

Isso é que é ser fina: roupas básicas, um shortinho dourado para dar um up, quase nada de acessórios, pouca maquiagem e cabelo solto. Ficou muito estiloso! O destaque é para o short, mas eu gostei mesmo foi da blusa, quero uma igual!

Júlia Petit, apresentadora
 Esse look é mais arrumadinho e menos confortável, mas eu adorei. Esse vestido com bolinhas é a coisa mais linda do mundo, vocês não acham? Achei que combinou bem com esse sapatinho vermelho. Também amei o cabelo dela, queria aprender a fazer esse penteado! Destaque para os brincões azuis.

Marina Ruy Barbosa, atriz
Outro look arrumadinho: vestidinho vermelho de renda e salto alto. Esse vestido é incrível e achei que foi bem legal ela colocar um cintinho para marcar a cintura. Essa menina é bem novinha, mas já é muito estilosa! Destaque para a bolsa animal print.

Gostaram das minhas escolhas? Qual o look preferido de vocês? :*

17 comentários:

  1. nossa lindos looks
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. adoreii julia petit e super diva adorooo os cabelito dela, os looks nem tanto.. o tenis da mari mon e mto fof, mas nao teria coragem de usar, compraria soh se fosse pra deixar de enfeite kkk
    Amiga eu também quero te pedir um favorzinho, eu acabei de curtir sua pagina no face, e queria que você curti-se a minha também ela é novinha fiz ela hoje e queria muito que vc faze-se esse favor pra mim, será possível?
    um beijo pra vc, e te espero lá:)

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tenho dois preferidos: o segundo e o terceiro!
    Adorei!
    Suas escolhas foram ótimas!
    Beijos
    http://trajefino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amei a saia da Gi,
    mas só passei pra dar um oizinho e convidar vc pra fazer um top 5

    *TOP5:QUARTO: faça tbm - http://vemoraes.blogspot.com/*

    Beijos e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  6. aa então amiga será que confundi a fan page? agora nao sei :]
    =*

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. vdd amiga =]
    devo ter me confundido mesmo =]

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ahh, que bom que vcê gostou.... Faz o post sim, é super legal, e é legal tbm convidar outras blogueiras.
    Ah, vcê pode fazer do tema que vcê gostar, tipo, makes, sapatos, esmaltes. o que vale é a criatividade.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou fazer sim, e vou convidar outras meninas pra fazer tbm!

      Beijos

      Excluir
  9. Que lindo o look da Gi né? Mas nem sabia que ela tinha um blog.. haha bjim

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos quatro primeiros looks, são mais descontraídos mesmo, gosto assim! Posso te esperar lá no meu bloguinho também?

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir