Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Fashion Rio Outono/Inverno 2012! - Parte 1

Oi, gente! O Fashion Rio acabou de acabar (dia 14) e eu não poderia deixar de vir aqui mostrar  pra vocês o que eu achei dos desfiles, né? Não conheço muito dessas grifes caras, mas dei uma pesquisada para entender melhor as coleções. Coloquei aqui apenas meus looks favoritos porque eram muitos desfiles e o post iria ficar cansativo, se quiserem ver todos os looks cliquem aqui. Também dividi em dois posts porque era muita coisa para mostrar e comentar. Confiram :)

Herchcovitch

Look favorito:


Opinião sobre a coleção : Adorei as roupas e acessórios! Tudo bem clean e "usável", com muitos looks monocromáticos de cores sóbrias. Só não gostei do cabelo meio black power e esses óculos oversized que a maioria dos modelos usavam.

Usaria? Sim

Acquastudio 

Look favorito:

Opinião sobre a coleção: Gostei. Os looks foram mais conceituais, mas tudo bem fresh e sem muitos acessórios. A maioria das roupas têm cores claras e vivas, nada daqueles tons sóbrios, típicos do inverno. Adorei esse aspecto do desfile, já que fogedo ó.bvio

Usaria? Não

Opinião sobre a coleção: Adorei a maquiagem, batom escuro e blush pêssego, mas não gostei muito dos cabelos e das roupas. O desfile foi recheado de casacos com shape de quimonos, seda e tecidos de cores metálicas, como dourado, cobre e prata. Todas as roupas tem uma carinha de amarrotadas, motivo pelo qual não curti muito o desfile. Todas as modelos usavam coques certinhos, o que eu achei meio falta de imaginação, já que é um desfile.

Usaria? A make sim, as roupas não.

 

Alessa

Look favorito:

Opinião sobre a coleção: Não faz meu estilo, mas gostei. A coleção toda foi inspirada na tapeçaria indiana, com estampas étnicas e uma pegada folk. Muitos tons de laranja, amarelo e verde, e sapatos pesados, meio masculinos, como os da foto. As roupas eram bem fluidas e com carinha de inverno. A maquiagem foi bem levinha, quase nude, e todas as modelos estavam com trancinhas bem "cara de índio", que eu amei.

Usaria? O make e o cabelo sim, as roupas não.

 

Cantão 

Look favorito:

Opinião sobre a coleção: Adorei! Foi uma das minha preferidas. O desfile contou com mvários looks brancos monocromáticos e outros com cores sóbrias e vibrantes. Apareceram muitos vestidinhos e botas folk. Muitas das peças tinham estampas que remetiam à natura e xadrez, mas a maioria das peças eram lisas. O make era leve e os cabelos, lisos e soltos.

Usaria?: Sim 

 

2nd Floor

Look favorito:

Opinião sobre a coleção: Amei! Achei muito chique, e os óculos escuros que as modelos usavam davam um ar blasè à produção. Odesfile contou com muitos casacos de pele, tecidos brilhosos, texturas e tons terrosos e sólidos. Também apareceram calças e camisas jeans claros e desbotados. Os sapatos eram scarpins clássicos.

Usaria? Sim

 

Coven

Look favorito:

Opinião sobre a coleção: Gostei muito. O desfile foi inspirado nos desenhos da civilização maia, contando com tons terrosos e sóbrios, quebrados com cores vibrantes, como rosa, amarelo e laranja. O tricô foi visto em vários peças e foi trabalhado de uma maneira muito rica, cheio de estampas, como essa da foto.

Usaria? Não

 

Melk Z-da

Look favorito:

Opinião sobre a coleção: Riquíssima, amei. A maioria das peças tinham cores claras, e todas as roupas eram trabalhadas com bordados, recortes, rendas, textura e transparência.

Usaria? Sim

 

TNG

Look favorito:

Opinião sobre a coleção: Adorei. Todas as produçôes tinham a cintura bem marcada e eram extremamente elegantes. O deesfile misturou peças bem práticas e urbanas com outras de pegada folk. Muitos casacos utilitários, lenços, franjas e jeans desbotados. Os looks eram usáveis e confortáveis.

Usaria? Sim

 

Bianca Marques

 

Look favorito:

Opinião sobre a coleção: Adorei! O desfile foi inspirado na bailarina Ana Botafogo, por isso os looks eram bem femininos e delicados. Muitas peças fluidas, tranparência e estampas discretas e delicadas. A maquiagem consistia em olhos bem marcados com delineador e os cabelos estavam presos em coques bem altos e bufantes.

Usaria? Sim

 

Gostaram? Aguardem o próximo post com com os outros desfiles :*


11 comentários:

  1. Adorei os looks, mas acho q só usaria pra sair o (TNG) que a Carolina D. esta usando *-*

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  2. adorei os looks apesar de serme bem excentricos sao tendencias!
    amo sua visitnha la no blog amore!

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OBG flor!
    to seguindo simmm ...
    e vamos trocar muitas ideias.
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Legal o seu post!
    Gostei ;)

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  5. super luxuosos amo inverno época de coturnos e blablabla tudo de bom!

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Amore,
    Vim Te avisa que tem um selinho super lindo lá no meu blog te esperando, fiz com muito carinho e amor pra todas as minhas seguidoras fofas assim como você *.* espero que vc goste dos selinhos e que poste aqui no seu bloguinho*
    Beijinhos de Priscilalirow ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas escolhas!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo! Adorei o rosa *-*'
    bjs

    http://nossobvirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir