Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Inspiração: Victoria's Secret!

Por conta desse clima das semanas de moda, resolvi fazer um post da grife de lingerie mais famosa do mundo, a Victoria's Secret. Os desfiles dessa marca são superelaborados, as "Angels" (nome dado às modelos da Victoria's Secret) usam asas, plumas e pompons. É tudo muito sexy (claro),  glamouroso, lúdico e lembram desfiles de escola de samba! Eu amo os looks que eles montam para os desfiles, são todos um luxo! Peguei umas fotos lindas de desfiles da marca pra mostrar pra vocês, confiram :)

















 As Angels têm até uma música inspirada nelas! A música é do Akon e se chama "Angel". Aqui o clipe:




Gostaram? :* :* :*






6 comentários:

  1. Adoro os desfiles da victoria secret são muito descontraídos e legais!

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ameeei *-*!
    Seguiindo o bloog !

    Retribui ? bjks

    www.Teenhere.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Se eu gostei, amei! adoro os desfiles, há muito glamour!
    Adorei seu blog viu parabéns!
    Estou seguindo vc flor, e vim te convidar se vc tiver um tempinho passa lá no meu blog, dê sua opinião do que acha e se gostar é só seguir, ficarei muito feliz!

    xoxo

    http://dforaparadentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, todas lindas!
    Adorei.

    Obg pela visita no meu blog.
    volte sempre linda.

    beeijinhoos.

    ResponderExcluir