Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

TOP 5: All Star!

Oi, meninas! Me sugeriram fazer um post listando os 5 melhores itens de qualquer tema, e como sou louca por All Star, resolvi falar quais são os meus 5 favoritos.
Sei que muitas meninas não gostam de tênis, muito menos de All Star, proque acham que não são muito femininos. Já eu adoro, porque além de ter um estilo meio rock, que combina super bem com esse tipo de tênis, eu prezo muito o conforto também. Este post vai ser de wish list também: vou mostrar pra vocês os 5 All Stars que eu mais estou desejando. Confiram :)

1. All Star prata:

 Esse tênis é a coisa mais lindaaaaa! Dá até pra usar à noite, já vi na vitrine de uma loja e posso dizer que ele é bem mais bonito "pessoalmente", brilha bem mais!. Não comprei ainda porque achei ele bem caro, 170 reais. Mas um dia, quem sabe, né?

2. All Star Chuck Taylor branco:
Amo os modelos com o nome do Chuck ( que é o cara que aperfeiçoou o All Star e deixou ele do jeito que a gente conhece hoje)! O branco é o meu favorito.


3. All Star preto e roxo estampado:

 Esse é bem rock! Tem umas estrelas e caveirinhas nas cores que eu amo: preto e roxo!

4 All Star preto e branco estampado cano médio:

 A estampa desse é delicada, mas as cores dão a ele um ar meio rock. Ele é bem discreto, ótimo para o dia a dia e para usar com uma roupa mais colorida.

5. All Star rosa e roxo com coraçõezinhos:

 Quem falou que All Star não é um sapato feminino, é porque nunca viu esse modelo. Chega até a ser meio infantil, mas eu achei a coisa mais fofa! Eu usaria sem problemas, mas com uma roupa em tons sóbrios, para quebrar o ar de menininha desse tênis.

Meninas, quem quiser fazer o post TOP 5, fique à vontade! Eu vou adorar ler e comentar, e tenho certeza que as outras blogueiras também!

Gostaram dos tênis? :*

9 comentários:

  1. Oi flor…. amei seu blog! muito fofo e muito bem atualizado! já me tornei fiel seguidora! espero que retribua o carinho e se torne minha seguidora também! beijokas
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir
  2. o primeiro e lindo, e classico adoroo!
    Beijinhos =*

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei o 2º mas o que eu quero mesmo é um de couro branco, aliás eu gosto mto de all star. hahaha
    que bom que vcê fez o top 5!!!!
    é legal né?!
    vim convidar vcê pra conhecer minha nova lojinha,
    http://vemoraes.blogspot.com/2012/01/lojinha-ve-moraes.html
    espero que goste!
    um beijo enorme e uma ótima semana pra ti!
    Vê Moraes ♥

    ResponderExcluir
  4. vc e muito legal gostei muito do blog so que vc exagerou em colocar o all star preto e branco estampado ele e muito feio ja os outros sao lindos valeu

    ResponderExcluir
  5. Uauu adorei seu blogg eu também adoroo all star praticamente foi o único tenis q ja usei em toda a minha vidaa, alem de serem confortáveis e não escorregarem, as estampas são as mais bonitas! existe all star de todos os jeitos eu tinha um q era cano médio e tinha desenhos de caveirinhas e outras estampas meio q goticas e eu vi também na loja, um all star todo esrito, tava escrito love rock, love, essas coisas etc mas all star é o tenis q eu mais gosto eu prefiro tenis do q sandalia ou sapatilha!

    ResponderExcluir
  6. De tanto q eu gosto de all star q até fiz unhas simbolizando eles! ^^

    ResponderExcluir
  7. gostei tambem do prata!
    procura no mercado livre que voce encontra mais barato

    ResponderExcluir